04 setembro 2013

Simplesmente Irresistível - Rachel Gibson

Postado por Christina Melo às 11:19
O livro é um chick-lit(adoro), narrado em terceira pessoa. Mostra também todo o dercorrer da história da nossa protagonista, Georgeanne. No início imaginei uma jovem meio pirada, mas ao longo da história nota-se que ela é uma mulher forte, dedicada, batalhadora e que não se deixou abalar pelos acontecimentos. Simplesmente achei ela demais!

Georgeanne é uma jovem que acaba de fugir da sua festa de casamento com um homem quarenta anos mais velho do que ela, chamado Virgil. Na sua fuga, ela avista um carro e pede carona a um belo jogador de hoquei no gelo(Jhon) que resolve ajudá-la, sem saber ao menos quem ela é, ao invés de ir ao casamento do seu chefe.
Os dois não param de discutir desde então, ela achando ele um grosso e ele acha ela uma maluca, porém não conseguem resistir um ao outro e passam uma noite incrível juntos. Ele era bruto, mas tinha algo que Georgeanne não conseguia esquecer, a fazia sentir coisas que jamais sentia antes. Ele, por sua vez, a achava linda, com belas curvas, queria sempre mais. Entretando, com medo de  perder o seu excelente contrato com o time de hóquei, ele decide deixar Georgeanne no aeroporto.

Sete anos depois o casal se reencontra, e Jhon descobre que tem uma filha com Georgeanne, chamada Lexie. Agora Jhon está disposto a fazer de tudo para compensar o tempo perdido e se tornar um ótimo pai, assim  como um ótimo namorado.

Lexie é uma criança incrivelmente feliz, cativando a todos, mesmo depois da sua descoberta inadequada diante de uma discussão entre Jhon e Georgeanne.

Não é um livro que te tira o fôlego e que te enche de surpresas, mas sim um com uma leitura leve e gostosa.  Foi o primeiro que li da Rachel Gibson e gostei muito do modo como ela escreve, me entreteu bastante.

Super recomendo esse livro, ainda mais depois da minha recente e maravilhosa descoberta que esse é o primeiro livro de uma série de seis livros, cada um deles conta a história de um jogador de Hóquei no Gelo do time de John (Chinooks Hockey Teame).

Alguma dúvida de que lerei todos?!

"Cada lugar que ele tocava pulsava como uma paixão ardente que ela nunca experimentara. Era como se soubesse que esperava por Jhon a vida inteira para amá-la."


0 comentários:

Postar um comentário

 

PáginaseAmores Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos