08 setembro 2013

O Inferno de Gabriel - Sylvain Reynard

Postado por Christina Melo às 17:33
Bom, hoje vou apenas comentar sobre essa trilogia, em especial o primeiro livro.

Ao contrário de muitos comentários que já vi por aí, ele não é estilo 50 tons de cinza, ou como a série Crossfire, devo confessar que esse foi o real motivo que me interessou em comprá-lo. Tudo bem que Gabriel é um cara mau humorado, cheio de traumas, rico, lindo e ciumento, mas fora isso... Já Julia é meiga, porém inocente e ingênua demais, isso me irritou um pouco, fora o fato de apenas no finalzinho do livro acontecer a sua primeira vez. Não que eu seja facinada por romances eróticos, mas, vamos combinar, enrolou praticamente o livro todo pra esse momento, bem cansativo. Fora que O Inferno de Gabriel bateu muito em certas partes, muitas declarações, confissões que tem o maior suspense pra ``nada``. Ele tinha tudo pra ser um dos melhores livros, se fosse mais dinâmico.

Mas eu também trago a vocês pontos positivos e motivadores. Como não posso ficar falando da trilogia, pois ainda não li todos, como eu disse no começo, digo que até agora ele não envolveu muito sexo com pornografia, ele é super romântico e meloso(isso continua sendo ponto positivo), é um romance que faz amolecer o coração. Cita muito sobre a Itália sendo um fato interessante, tentando trazer bastante um pouco da cultura italiana, motivando as pessoas correrem atrás disso pra entender melhor certas coisas, que foi o que eu fiz imaginando que os livro seguintes tragam muito mais(quem já leu, favor comentar sobre isso).

Eu vou ler a série inteira, tenho uma certa mania de completar uma série, e também tenho a esperança de que realmente aconteça alguma coisa até o terceiro livro.

Não espero que entenda. Você é um ímã para desastres, Srta. Mitchell. Eu sou um ímã para pecados.”

“Quando lhe disse que pretendia venerá-la com o meu corpo, estava falando sério. De todo meu coração. Nunca tomarei nada de você. Só lhe darei. Na minha cama ou fora dela.”  Gabriel Emerson.
Devo mencionar também que achei a capa dos livros muito lindas. Fica a dica também pra quem escolhe o livro pela capa, haha!

Livros da série:
O Inferno de Gabriel
O Julgamento de Gabriel
A Redenção de Gabriel(2014)


0 comentários:

Postar um comentário

 

PáginaseAmores Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos